Prazeres

Este ano o encontro com o Pai Natal é por videochamada

None

Para não quebrar a tradição e poder ouvir os desejos natalícios das crianças, desta vez à distância, este ano o Pai Natal do MadeiraShopping vai recorrer ao teletrabalho.  Até 24 de Dezembro, o 'velhinho' estará à distância de uma vídechamada, a partir da sua casa na Lapónia, para ouvir os petizes.   Assim, os mais pequenos vão poder falar com o Pai Natal no conforto de casa, garantindo o habitual encontro mágico desta altura do ano, em total segurança.

Para marcarem a sua visita ao Pai Natal, os visitantes devem aceder ao site do MadeiraShopping e agendar a videochamada. Depois de feita a reserva, a organização envia um código e uma senha para fazer a ligação por videochamada.

Durante a semana o Pai Natal estará disponível para as visitas ao final da tarde. Aos sábados, domingos e feriados o horário é mais alargado. Os horários detalhados estão disponíveis no site do MadeiraShopping.

Os mais pequenos vão ser recebidos com cenários natalícios, criados pelo colectivo Oskar & Gaspar, que remetem para casinha mágica do Pai Natal, onde os visitantes são recebidos habitualmente no Centro Comercial.

Para estimular a criatividade das famílias durante esta época, o MadeiraShopping vai também desafiar miúdos e graúdos a criar o seu próprio presépio em casa. No site do Centro Comercial estarão disponíveis 24 peças de 'paper toy' para imprimir e e personalizar, e criar verdadeiras obras de arte natalícias.

Fechar Menu