Produtos e Marcas

Vila Galé tem prendas de Natal para todos os gostos

Massagens ‘2 por 1’, cabazes de vinhos e azeites ou artigos de hotel são algumas das sugestões que fazem parte da campanha promocional de Natal do grupo

None

A Vila Galé tem os presentes de natal ideais para todos os gostos. 'Vouchers massagem' por apenas 70 euros ou 'Massagem a dois',  por 120 euros, são exemplos dos  produtos que estão com uma promoção especial. Na compra de um é oferecido outro de valor igual.

Quem queira presentear a família e os amigos com outras experiências tem ainda disponíveis: os 'vouchers Bronze' (75 euros), 'Prata' (100 euros), 'Ouro' (150 euros) e 'Platina' (200 euros), que incluem uma noite para duas pessoas com pequeno-almoço incluído num dos 37 hotéis Vila Galé, variando o calendário de utilização.

Já o 'voucher Gourmet' (no valor de 50 euros) permite usufruir de bons momentos à mesa nos restaurantes 'Inevitável' e 'Versátil', nas pizzarias 'Massa Fina' ou nas diferentes iniciativas gastronómicas do grupo. 

A campanha inclui ainda o 'voucher Valor' (50 euros) que pode ser descontado em serviços de alojamento ou de restauração na Vila Galé.

Excepcionalmente, a validade dos vouchers adquiridos nesta quadra é alargada de um para dois anos, "ou seja, poderão ser usados até Dezembro de 2022", explica o grupo. 

Os vouchers ser comprados nos hotéis Vila Galé Porto Ribeira (Porto), Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora, Vila Galé Ampalius (Vilamoura) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira) ou solicitados através do preenchimento de um formulário disponível no site e posterior envio por correio.

Vila Galé - Hotéis Vila Galé

Site oficial dos Hotéis Vila Galé. Ofertas diárias para os hotéis Vila Galé ao melhor preço garantido. 37 Hotéis para escolher entre Portugal e Brasil.

Este ano, a Vila Galé sugere também levar o conforto de um hotel para casa e disponibiliza vários artigos existentes nas suas unidades como colchões, almofadas, têxtil-lar, mobiliário, televisões e peças de decoração. A consulta do catálogo e as encomendas podem ser feitas na loja on-line criada recentemente para o efeito.

Os artigos da marca Santa Vitória, detida pela Vila Galé, podem ser outra opção. Vinhos tintos, brancos e rosés de diferentes gamas – Versátil, Seleção, Reserva, Grande Reserva, Inevitável – azeites e vinagres gourmet e compotas são algumas das propostas.

Há ainda cabazes com diferentes combinações destes produtos produzidos no Alentejo, na herdade do grupo perto de Beja.

A aquisição deve ser feita on-line. Todas as entregas em Portugal continental são gratuitas.

Fechar Menu