Produtos e Marcas

Neste Natal cuide da sua pele... e a da sua cara-metade

É isto que propõe a marca Weleda, criada em 1921 enquanto laboratório farmacêutico, actualmente fabricante líder mundial de produtos naturais certificados pela NATRUE

None

A Weleda apresenta algumas sugestões de prendas para que não deixe tudo para a véspera

O Natal é quando o homem e a mulher quiserem... e embora ainda falte um mês e qualquer coisa para o Natal, a verdade é que a disponibilidade para compras e mesmo a lotação das lojas pode apresentar um maior desafio neste ano atípico e marcado pela pandemia.

Por isso, as marcas mais atentas antecipam-se e sugerem que se faça as compras das prendas em modo tranquilo e em segurança.

É o caso da Weleda, fabricante líder mundial de produtos de cosmética, higiene e bem-estar naturais e bio, que apresenta algumas sugestões para ela e para ele, ideais para pôr no 'sapatinho'.

Não vamos colocar preços, mas ficam aqui as propostas da marca para o Natal, com as explicações/descrições pormenorizadas fornecidas sobre os produtos. Para que possa fazer compras informadas.

Hidratação ideal

O 'Skin Food Original' é um creme de plantas medicinais para o cuidado diário de peles secas e gretadas em todas as idades. Criado a partir de extractos vegetais de amor-perfeito silvestre, camomila e calêndula, utilizados tradicionalmente pelo seu efeito calmante, ajuda a reparar os danos da pele e a recuperar a sua suavidade. Cuida de modo intensivo as zonas especialmente secas tais como as mãos, pés ou cotovelos, deixando a pele macia e aveludada. Já o 'Skin Food Body Butter' é um cuidado S.O.S com todos os benefícios da fórmula Skin Food. Os seus ricos ingredientes vegetais de rápida absorção nutrem a pele deixando-a suave e aveludada.

Para os desportistas

O 'Gel de Duche Sport Arnica' é ideal após o exercício físico. Refresca e estimula a pele, proporcionando um banho revigorante. Com extracto de arnica biológica, óleos essenciais de alecrim e alfazema e agentes vegetais de limpeza, revitaliza a pele.

Para aliviar a tensão muscular e apoiar a recuperação muscular e as funções naturais da pele, o 'Óleo de Massagem de Arnica' promove uma massagem suave com óleos de sementes de girassol e extracto biológico de flores de arnica e folhas de bétula. Alivia e tonifica a pele, dando-lhe um efeito de calor.

Com a sua fragrância de alecrim e alfazema, é ideal para utilizar antes e após o desporto.

Anti-idade

O 'Gel de Duche' limpa suavemente a pele ao mesmo tempo que a hidrata e mima. Já o 'Óleo de Romã', criado especialmente para a pele madura, é um tratamento corporal com uma fragrância inspiradora que ajuda a reduzir o envelhecimento prematuro da pele. Rico em antioxidantes, ajuda a estimular o processo natural de renovação da pele e protege-a de influências ambientais. Os óleos biológicos de noz de macadâmia e de sementes de jojoba conservam a hidratação da pele, deixando-a nutrida e firme.

A combinação destes dois produtos oferece o ritual de cuidado corporal perfeito, reafirmando a pele e prevenindo o envelhecimento.

Para uma pele suave e elástica

O 'Óleo Corporal de Rosa Mosqueta' é um tratamento relaxante com óleo de sementes de rosa mosqueta que ajuda a conservar a suavidade e a elasticidade da pele. Os óleos suaves de amêndoa e jojoba complementam as suas propriedades revitalizantes e ajudam a manter a beleza natural da pele. Rico em ácidos gordos insaturados, reforça as funções naturais de uma pele macia e sedosa. A sua fragrância floral harmoniza o corpo e o espírito.

Já o 'Gel de Duche', rica em antioxidantes, suavemente e harmoniza os sentidos com o seu aroma natural de rosa damascena e ylang ylang.

Os 'essenciais' para eles

O 'Creme de Barbear' da Weleda é suave com uma fórmula exclusiva e produz uma agradável e fresca espuma cremosa que proporciona um barbear macio e confortável. Com extractos especiais de amor-perfeito, de amêndoa e de leite de cabra, amacia a barba e facilita o deslizar da lâmina, protegendo e cuidando da pele, incluindo das peles mais sensíveis.

Esta oferta inclui também 'Bálsamo Pós Barbear', refrescante com extractos de camomila e mirra que confortam a pele irritada após o barbear. Oferece uma fragrância suave e refrescante, rapidamente absorvida pela pele, acalmando-a e deixando-a macia.

Já o 'Desodorizante Roll-on Men' é também criado através de óleos essenciais naturais com propriedades antimicrobianas, neutraliza e previne os odores corporais desagradáveis proporcionando até 24h de protecção eficaz e frescura estimulante para homens. Com óleos essenciais de Verbena Tropical, Alecrim e Vetiver é unissexo e ideal para o desporto.

Fechar Menu