Produtos e Marcas

Aí está a nova edição exclusiva de hambúrgueres premium

A nova plataforma 'King Selection', da marca Burger King, terá como elemento distintivo a carne Angus de 150 gramas na grelha

None

A marca de 'fast food' Burger King lançou esta quarta-feira em Portugal a King Selection, a sua nova categoria de hambúrgueres mais premium, composta por edições limitadas, com a qual a marca "dá um salto qualitativo na sua oferta com a introdução da carne Angus de 150gramas (uma gramagem superior ao habitual) como ingrediente estrela, intensificada pelo sabor característico da grelha".

Com este lançamento, que resulta da consulta activa dos consumidores através de vários estudos de mercado, a marca procura "tornar as novas tendências de consumo acessível aos seus cliente"..

Como elemento diferencial desta nova categoria, o Burger king juntou de forma magistral o ingrediente estrela, a carne Angus, com a sua característica cor vermelho vivo, a sua suculência e intensidade de sabor, aliada ao elemento diferenciador da cozinha Burger King, a grelha, que vai potenciar todo o sabor autêntico e natural da carne. É  utilizada carne Angus com gramagem de 150gramas, a maior de sempre e com a possibilidade de escolher a opção de 330 gramas de carne. As edições limitadas da 'King Selection', sempre em carne Angus (150g ou 300g), irão sempre surpreender com receitas que incluirão ingredientes premium e com toques culinários originais, levando o consumir numa viagem aos sabores mais exclusivos. Burger King Portugal

Depois do "sucesso" dos últimos lançamentos de produtos 100% vegetais, com a apresentação desta nova plataforma, o Burger King mostra que "é capaz de dar resposta aos diferentes gostos e perfis dos consumidores actuais e adaptar-se permanentemente às novas tendências de consumo".

"O nosso objectivo é ser uma marca com opções para todos os consumidores. O nosso ADN inovador e pioneiro sempre fez parte da nossa identidade. É a primeira vez que a marca trabalha esta categoria de carne Angus em Portugal. Estamos muito orgulhosos de dar este passo estratégico que demonstra uma vez mais a nossa inquietude para oferecer novos produtos aos nossos clientes, e também chegar a novos clientes com novas proposta da marca, sem nunca perder a nossa identidade”. Beatriz Faustino, directora de Marketing do Burger King para Portugal e Espanha

Sobre o novo 'Trufado com Cogumelos'

A primeira edição limitada 'King Selection', Trufado com Cogumelos, já está disponível por tempo limitado em todos os restaurantes em Portugal e através do serviço ao domicílio.

Este hambúrguer combina a carne Angus 150g cozinhada na grelha com o sofisticado sabor e o aroma da trufa, oferecendo assim uma combinação perfeita de sabores que irá surpreender até os paladares mais exigentes que procuram novas experiências gastronómicas. O 'King Selection' Trufado com Cogumelos junta numa receita única o autêntico sabor da trufa com um medalhão de queijo trufado, maionese de trufa e cogumelos em molho de trufa, com ingredientes mais sofisticados como o pão brioche especial e a frescura do tomate e da alface. Burger King Portugal

Com este lançamento, o Burger King quer oferecer uma experiência de sabor única aos fãs mais exigentes de hambúrgueres, e colocá-la ao alcance de todos os consumidores. Esta edição limitada conta também com uma opção de hambúrguer duplo com 300g de carne.

Para dar a conhecer este primeiro hambúrguer da plataforma, o Burger King trabalhou com a agência David Mad de Madrid numa campanha publicitária que apresenta o novo Trufado com Cogumelos. Aqui fica o 'spot'.

Fechar Menu