Pessoas

Leonor de Castro brilha no Concurso ‘Constellation of Talents 2020’

None

A jovem artística madeirense Leonor de Castro voltou a ser premiada num concurso internacional, tendo vencido dois prémios no ‘Constellation of Talents 2020’ Moldávia que decorreu em formato digital.

Dividido em várias artes, desde canto (a Solo, em Dueto ou Grupo), secções de Vocal, Pop, Folk, Academic, Dança, Teatro, Oratória, Instrumentos musicais e Modeling, Leonor de Castro alcançou o 1.º Lugar na Secção Vocal, na categoria 10-12 anos, com o Tema ‘Amor a Portugal’ de Dulce Pontes.

A madeirense foi ainda premiada com o 2. Lugar na Secção Pop, sendo esta a primeira vez que concorre neste estilo musical, com o tema tradicional madeirense ‘Bate o pé’, do Maximiano de Sousa (Max), numa versão Bossa Nova, idealizada pelo professor de Braguinha, Roberto Moniz, da Associação Musical e Cultural Xarabanda e tocada pelo Duo Varejenta & Amigos.

Desta forma, a artista madeirense voltou a mostrar ao mundo a Cultura Musical Madeirense, sendo este um dos seus objetivos principais nestas participações internacionais.

Fechar Menu