Pessoas

Leonor de Castro soma mais um prémio em concurso de talentos

Foto Facebook
Foto Facebook

A jovem artista madeirense Leonor de Castro participou em mais um concurso internacional de talentos, desta o feita 'Euro Music Vision', organizado pela Itália e Roménia, intitulado.

Leonor conquistou o segundo lugar, na categoria 'folclore creativo', com a música original 'O Fado vive em Mim', que teve a colaboração do músico madeirense Ricardo Vasconcelos.

A intérprete concorreu também na categoria de folclore tradicional (6-12 anos), tendo ficada em 3.º lugar, com o tema 'Caminho das Torres', com letra, música e composição de João Viveiros, elemento da Associação Musical e Cultural XARABANDA.

Leonor de Castro confessa-se "extremamente feliz" por cantar esta música composta por um madeirense, tocada por madeirenses, com os nossos cordofones, e que fala da nossa ilha (nomeadamente de um dos percursos pedestres mais emblemáticos da ilha da Madeira". 

Ainda neste mês de Novembro, a jovem promessa da música madeirense venceu o segundo lugar no Concurso International Cultural Caravan Polónia e o concurso ‘Constellation of Talents 2020’.

Fechar Menu