Produtos e Marcas

SPORT TV disponibiliza 'Pay Per Time'

Grande Prémio de Portugal em Moto GP na televisão custa 4,99€

Se quer ver a última prova desta temporada de MOTO GP e apoiar o Miguel Oliveira já o pode fazer através da funcionalidade Pay Per Time que os 3 operadores MEO, NOS e VODAFONE irão colocar à disposição dos portugueses no Canal 2 da SPORT TV.

O Grande Prémio MEO de Portugal MOTO GP terá lugar de sexta a domingo na SPORT TV 2. Todos os fãs desta competição e todos os Portugueses que queiram apoiar o Miguel Oliveira, podem aderir ao Pay Per Time que as operadoras MEO, NOS e VODAFONE disponibilizam a todos os seus clientes. 

Este Pay Per Time possibilitará a todos os portugueses acesso à programação da SPORT TV 2 durante 72h horas e custará apenas 4,99 euros. A adesão na 6ª feira, dia 20, permite acompanhar a competição desde os treinos até à prova no Circuito de Portimão, no domingo, e incluirá o acesso à câmara exclusiva instalada na mota do Miguel Oliveira disponível através da App SPORT TV ou das Apps dos Operadores.

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, explica a razão desta iniciativa. “Sabíamos que muitos portugueses queriam apoiar o Miguel Oliveira no GP MEO de Portugal. Nesta última etapa queremos que haja o maior número de lares portugueses a poder apoiar este atleta, que entre tantos outros é já um orgulho nacional e um dos maiores embaixadores de Portugal através do desporto. Sabemos que este é um momento muito desejado pelo Miguel, pois será a primeira vez que disputará um MOTO GP em solo nacional. Os amantes do desporto motorizado e todos os Portugueses que desejam o sucesso de Miguel Oliveira vão assim poder seguir e apoiá-lo no conforto das suas casas.”, refere.

Fechar Menu