Pessoas

Vídeos integram caloiros na UMa

As boas-vindas aos caloiros são feitas através de diversas iniciativas. Cada curso realizou um vídeo de tema livre que está a concurso até domingo

None

Este ano, as praxes já não são o que eram, fruto da pandemia que alterou as rotinas académicas. Mas nem por isso os caloiros deixaram de se sentir integrados no meio académico.

Para dar as boas-vindas aos estudantes que frequentam o ensino superior pela primeira vez, o Conselho de Veteranos da  UMa tem em curso actividades de integração.

Uma das iniciativas promovidas por todos os cursos da UMa baseia-se na realização de um vídeo de tema livre que está a concurso até domingo, 29 de Novembro. Isto porque os cursos da UMa participam numa competição e cada actividade realizada é colocada à votação do público. No final do ano, aquele que tiver mais pontos é eleito o curso do ano.

Pode votar e acompanhar as actividades no Instagram do Conselho de Veteranos da UMa.

Devido à situação epidemiológica verificada na Região, que tem motivado medidas restritivas, como a proibição de ajuntamentos, neste momento as actividades de integração realizadas na UMa estão suspensas, devendo ser retomadas quando houver condições mais favoráveis.

Fechar Menu