Prazeres

Visite uma feira de moda virtual

O Tenerife Volcanic Fashion arranca hoje e prolonga-se até 14 de Novembro

A partir desta quarta-feira, dia 14 de Outubro, profissionais do mundo da moda e o público em geral poderão visitar a Feira Virtual de Moda Vulcânica de Tenerife. Um evento internacional ao qual qualquer interessado pode assistir gratuitamente para ficar a par das últimas novidades do sector nas Canárias... Tudo isto sem sair do conforto do seu lar

O Tenerife Volcanic Fashion é a primeira feira de moda virtual organizada em Canárias e surge como uma resposta à pandemia, por parte da organização do Tenerife Moda, que este ano não poderá organizar o evento nos mesmos moldes.

A ideia é fazer chegar a moda de autor, de marcas e criadores sediados no território espanhol, a consumidores e profissionais desta área específica, através de uma plataforma completa e multifacetada.

Os dias 18 e 19 de Outubro são dedicados à apresentação dos desfiles virtuais de cada marca ou criador convidado. Será uma performance sem público, através de vídeos, entrevistas e uma sessão fotográfica dos produtos que estarão expostos na feira virtual.

No site do evento serão também disponibilizados workshops e masterclasses a partir do próximo dia 16.

Home - Tenerife Moda

La moda es arte es cultura es inspiración La moda es PASIÓN Detalles que hacen una pieza única. El hilo que entrelaza nuestra vida con… Leer más

O Tenerife Volcanic Fashion contará também com a participação da criadora madeirense Sandra Vieira, que levará até Tenerife a a colecção de Verão 'AMURA'.

Leia mais sobre a participação de  Sandra Vieira na edição impressa do seu DIÁRIO de hoje:

Diário de Notícias Madeira | Homepage

Diário de Notícias | Homepage

Ou descarregue aqui o artigo em formato PDF:

Fechar Menu