Produtos e Marcas

Bordal acolhe exposição de Mesas de Natal com Bordado Madeira

None

A Bordal – Bordados da Madeira, volta a recriar o espírito natalício madeirense através da 5.ª edição da Exposição ‘Mesas de Natal com Bordado Madeira’, na loja/fabrica situada na Rua Fernão de Ornelas, 77.

Participam três designers que abraçam esta iniciativa desde a primeira edição, em 2016: Nini Andrade Silva, Dino Gonçalves e a dupla Lilia e João Paulo Gomes são os responsáveis pela decoração das mesas com Bordado Madeira.

Neste Natal a Bordal desfia os madeirenses a utilizarem os seus bordados. “Mime-se a si e à sua família com uma linda mesa de Natal e não esqueça de oferecer o que é local, o que é nosso”.

Este trabalho artístico estará patente ao público até 6 de Janeiro de 2020.

A Bordal, empresa especialista em Bordado Madeira foi fundada a 10 de Março de 1962, e desde 1998 tem como sócios Susana Vacas e João Vacas. Ao longo destes 21 anos, a empresa dedicou-se à inovação e adaptação do Bordado Madeira aos tempos actuais, promovendo a sua divulgação no mercado regional e internacional, de forma a aumentar a exportação dos seus produtos para diversos países nos quatro cantos do Mundo.

Com fábrica própria e uma loja na baixa da cidade, a empresa criou em 2014 o Roteiro Histórico do Bordado Madeira visitável na sua fábrica.

Fechar Menu