Pessoas

Concerto de Homenagem aos Profissionais de Saúde

None

A Orquestra de Bandolins da Madeira anuncia o seu regresso aos concertos ao vivo com um Concerto de Homenagem aos profissionais de saúde da Região, no dia 30 de Dezembro, a partir das 18 horas, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

“O ano de 2020 está inserido num contexto social e pandémico difícil e de incerteza. Este contexto teve repercussões em todas as áreas sociais da Região. Porém, a área da saúde foi aquela que sofreu um dos maiores choques, obrigando os profissionais de saúde a maiores esforços na linha da frente do combate e prevenção desta pandemia do vírus COVID-19 na Região, durante longos meses”, diz nota da OBM, acrescentando que é este “esforço” que pretendem homenagear.

Reconhecida como a orquestra de bandolins mais antiga e mais jovem da Europa, uma distinção de relevância numa região de excelência no seio da comunidade europeia, este concerto, inserido num contexto global de extrema complexidade social, será um exercício de alegria e uma demonstração de gratidão!

Englobando a Temporada Artística 2020/2021, a OBM | Orquestra de Bandolins da Madeira® apresentará uma proposta artística diversificada, com um programa de música clássica, adaptada ao bandolim, primando pela qualidade que nos é reconhecida, neste que será o último concerto de 2020.

Fechar Menu