Prazeres

'Neste Natal escolha a companhia de um livro'

Na Hora da Boa Vida desta tarde conheça a campanha de empréstimo domiciliário da Direcção Regional do Arquivo e Biblioteca da Madeira

None

Este ano, o mote para a campanha de empréstimo domiciliário da Direcção Regional do Arquivo e Biblioteca da Madeira é: 'Neste Natal, escolha a companhia de um livro'.

Assim, para levar o Natal aos nossos leitores mais pequeninos, está disponível na Sala Infantojuvenil uma selecção de livros para empréstimo. Na Sala de Leitura Geral é apresentada uma selecção de obras com temáticas diversificadas que abrangem a culinária, a literatura, a psicologia e as artes manuais.

Os livros estão em destaque em ambas as salas e 'vestidos a rigor' para a ocasião.

Recorde-se que o Empréstimo Domiciliário é um serviço gratuito e acessível a qualquer utilizador portador de cartão de leitor do ABM.  A requisição de empréstimo domiciliário é feita no balcão de atendimento da Sala de Leitura, bastando indicar a obra escolhida, sendo facultado o empréstimo de 5 obras de cada vez.

Na sala de Leitura Geral, as obras científicas e técnicas podem ser requisitadas por 7 dias e as obras literatura e outros livros não técnicos/científicos emprestadas por 30 dias. Na Sala Infantojuvenil podem ser emprestadas 5 obras por 30 dias, de qualquer temática. Já obras do fundo tiflológico podem ser requistadas no máximo de 2 obras por 15 dias.

Contactar o serviço de empréstimo domiciliário, por email, aqui.

Fechar Menu