Coca-Cola é a marca que os portugueses mais associam ao Natal
Conheça pormenores do inquérito 'Hábitos e Tendências Natal 2021'
A Coca-Cola é a marca que os cidadãos nacionais mais associam ao Natal. Muito à conta da exposição que se nota nas grandes superfícies, também na Madeira, e nas tradicionais publicidades alusivas à época.
Um estudo realizado pela Multidados – The Research Agency sobre as tendências de consumo dos portugueses na época natalícia revela ainda que Ferrero Rocher, Continente, Ferrero e Nestlé são as restantes marcas presentes no top 5, enquanto El Corte Inglès, FNAC, Worten, Nike e Zara completam o top 10.
O inquérito 'Hábitos e Tendências Natal 2021', efectuado online a mil consumidores, mostra também que a Riberalves é a insígnia favorita quando se fala em Consoada, , seguida pelas marcas próprias, Pescanova, Brasmar e Iglo.
Nas bebidas, a Coca-Cola volta a liderar as preferências, seguida de Licor Beirão, bebidas da marca Continente, marcas de vinho do Porto, Baileys e Sumol.
Quanto a outras curiosidades, saiba que:
. Ferrero Rocher, Ferrero, Nestlé, Regina e Milka são as marcas favoritas de chocolates.
. Continente, seguido pelo Pingo Doce e Lidl são os locais de compra preferidos.
. Bertrand e Wook apresentam-se como as livrarias de eleição para comprar livros.
. Zara, Primark e Springfield são as escolhas para roupa e calçado.
. Perfumes e Companhia, O Boticário e The Body Shop são os locais mais populares para comprar cosméticos e perfumes.