Produtos e Marcas

Vouchers Pestana Hotel Group com 10% de desconto

Até 19 de Março ofereça uma experiência e surpreenda no Dia do Pai

None

Para que possa surpreender no Dia do Pai,  o Pestana Hotel Group sugere que aceda a pestana.com/pt/store e descubra a melhor opção para oferecer como presente.

Concretize o desejo dos pais mais sonhadores e ofereça um Experience Voucher Pestana*, com várias alternativas de escolha: uma experiência gastronómica (Gourmet), uma massagem relaxante num ambiente mágico (Magic Retreat), uma memorável escapadinha de 1 ou 2 noites (Check-In ou Premium Check-In) ou ainda uma inesquecível estadia de luxo para os pais mais exigentes (Luxury). Estes vouchers têm a validade de 1 ano, após a data da compra.

Os Experience Voucher Pestana têm ainda como benefício adicional o poderem  ser convertidos num desconto igual ao valor do voucher, no total de uma estadia em cerca de 30 hotéis Pestana, em Portugal.

A pensar nos pais mais modernos, o Gift Card Estadia Time To Be My Hero* é o presente ideal, por ser um cartão temático (que varia de nome de acordo com a época do ano) e que pode ser carregado com valores entre €30,00 e €200,00. O montante escolhido é para ser utilizado como desconto numa reserva num dos Hotéis e Pousadas do Pestana Hotel Group em Portugal. Tem a validade de 12 meses e sem restrições de datas.  

Todos os produtos podem ser adquiridos online, através de pestana.com/pt/store, ou por telefone, pelo número 808 252 252. A entrega do voucher é depois feita gratuitamente em casa (ou noutra morada à escolha). Contudo, se preferir, pode ainda optar por oferecer um voucher em formato digital. Estas são as melhores opções para manter o presente guardado até dia 19 de março, com todo o secretismo possível.

O  desconto não é aplicável nos Vouchers Gourmet, Magic Retreat e Gift Cards.