DNOTICIAS.PT
Roteiro

FNAC Madeira celebra Halloween com actividades de entrada gratuita

None

A FNAC Madeira divulgou, hoje, a agenda para o próximo fim-de-semana. Desde música, magia e histórias infantis com ‘cheirinho’ a Halloween são vários os eventos, de entrada livre, agendados para os dias 27 a 29 de Outubro. Tome nota:

Flash Mob – Especial Halloween

Por Escola Dança Sweetdancers

27.10 SEXTA 19H00

Vamos celebrar a época mais assustadora do ano. Pintamos a cara, pintamos as mãos e vamos pregar sustos sem parar num flash mob bem divertido!

Música ao Vivo

Oasys Academia de Música – Apresentação da Escola

28.10 SÁB 17H00

Os alunos das disciplinas de piano, bateria, baixo, guitarra acústica/elétrica e canto apresentam na FNAC alguns dos trabalhos aprendidos nos últimos meses.

Evento Infantil

Desculpa… Por Acaso És Uma Bruxa?

Hora do Conto pelas Amigas da Pequenada

29.10 DOM 11H30

Todos os domingos de manhã vem descobrir um novo livro com a FNAC e as Amigas da Pequenada! Traz os teus amigos e junta-te a esta sessão de contos repleta de histórias com momentos de aprendizagem e muita diversão.

Evento Infantil

Hora de Magia com Magoebom

29.10 DOM 15H00

O conhecido mágico Dani Gouveia preparou uma sessão especial para a FNAC. Durante uma hora deixa-te envolver pelos truques e pela arte da magia. 

Música ao Vivo

Tributo a Max

Os 4 da Ilha

29.10 DOM 17H00

Os 4 da Ilha têm estreia marcada no palco da FNAC. Com a promessa de um fim de tarde bem divertido, Cró Noé na voz, José Carlos na viola de seis cordas, Inácio Gonçalves na viola baixo, e Tony Correia no acordeão promovem uma viagem às músicas do nosso eterno Max.