Prazeres

Discovery estreia 7.ª temporada de 'Garage Squad'

None

Chega ao Discovery uma nova proposta para os fãs de motores e dos projectos mecânicos mais engenhosos. A 7.ª temporada de ‘Garage Squad’, uma série sobre reparação e customização de veículos praticamente abandonadas, conta com uma equipa de mecânicos que selecciona alguns felizardos proprietários de carros que precisam de uma grande melhoria. Com a ajuda deste grupo de mecânicos especialistas, carros em estado crítico são transformados por completo num tempo recorde. 

No primeiro episódio da 7.ª temporada de ‘Garage Squad’, a equipa repara um Camaro RS de 1989, propriedade de um pai de família que, depois de vários anos sem circular na estrada, precisa de muito trabalho, e ainda duas carrinhas ‘pick up’ Chevy Clássicas ganham nova vida. Ao longo da série, os mecânicos vão encontrar outros clássicos como um ‘Firebird’, um ‘Comet’ de 65, um ‘Mustang’ ou um ‘Daytona’ de 69.

A estreia da 7.ª temporada de ‘Garage Squad’ está agendada para a próxima terça-feira, 21 de Fevereiro, às 21 horas, no canal Discovery.