Dolores Aveiro diz ter accionado advogados contra jornal que difundiu "calúnias" sobre a sua família
Em causa acusações de bruxaria para separar CR7 de Georgina
Dolores Aveiro, mãe do futebolista madeirense Cristiano Ronaldo, recorreu às redes sociais para anunciar ter recorrido aos serviços de um advogado para "limpar" o seu bom nome "em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida".
A matriarca do clã Aveiro, que diz falar em nome da família, onde se incluem "Georgina Rodriguez mulher do meu filho Cristiano, Rubina mulher do meu filho Hugo, meu genro Alexandre marido da Katia, ou seja os meus 4 filhos, eu e os meus 11 netos".
"Foi lançada uma notícia num conhecido jornal português ( jornal esse que consequentemente usa e abusa do nome da minha família para se promover) notícia essa, falsa caluniosa e até macabra onde fala de actos horrendos que eu possivelmente teria mandando fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa é de má fé é infundada…", escreve.
Em causa está uma notícia do jornal Correio da Manhã, que citando o jornal espanhol Extra, acusa a matriarca de recorrer a bruxaria para separar CR7 da namorada e mãe dos seus filhos.
"O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão anti profissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas tb irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo", afiança.
Dolores Aveiro agradece a quem a segue e respeita que tenha especial atenção "acerca do que se fala e escreve". "Existem ofensas gratuitas após este tipo de notícia que ferem, magoam e nos deixam de mãos atadas quando se trata do nosso bem mais precioso que é a familia. Meus netos, alguns, já leem e já escutam o povo e a crítica. E por isso mesmo, não vou desistir até que esse jornal prove tudo aquilo que hoje foi escrito", termina.