Prazeres

'O Preço Certo' transmitido sábado a partir da Madeira

Fernando Mendes diz estar "entusiasmado" para fazer o programa na Região

None

'O Preço Certo' será transmitido, no sábado, a partir do Funchal, com Fernando Mendes ao comando de uma emissão especial, que durará três horas. 

"Esta será uma emissão de uma grande festa, onde não vai faltar muita música, os jogos mais famosos do programa, prémios, e a participação de pessoas das várias freguesias da Região", revela a RTP-1. 

"Mas 'O Preço Certo' vai mais além da festa em televisão, vamos fazer a transformação de uma instituição que precisa de apoio, angariando os bens possíveis junto dos fornecedores habituais", adianta ainda o canal. 

A animação musical estará a cargo de Márcio Amaro, Vânia Fernandes (acompanhada ao piano por Miguel Albuquerque), Grupo de Folclore da Ponta do Sol e Roni de Melo. 

A emissão especial será transmitida às 21 horas desde o Madeira Tecnopolo. 

A prova da popularidade d'O Preço Certo junto do público está demonstrada nas mais de 4000 emissões, 500 mil concorrentes, milhares e milhares de prémios atribuídos e centenas de montras na felicidade de muitos portugueses".  RTP-1

No vídeo promocional, o apresentador, actor e comediante diz estar "mesmo entusiasmado" para fazer o programa a partir do Funchal. 

Esta é a primeira vez que o programa é gravado na Região.