Produtos e Marcas

Cacifos Locky ‘by CTT’ chegam a cinco lojas da Madeira

None

São a mais recente novidade dos CTT na Madeira. Os cacifos Locky 'by CTT' chegam às lojas CTT Machico, Loja CTT Calheta, Loja CTT Câmara de Lobos, MadeiraShopping e La Vie Funchal. No fundo, são cacifos disponibilizados aos clientes para que possam receber encomendas e recolhe-las quando lhes for mais conveniente.

“Esta ambição da Locky, agora concretizada, deixa-nos muito satisfeitos e reflecte mais um passo na forte aposta na expansão desta rede, destinada a todos os que fazem as suas compras online. Com estes cacifos públicos, todos os clientes passam a ter acesso a um serviço que lhes permite total autonomia e segurança quando se fala de recepção de encomendas”, destaca Francisco Travassos, CEO da Locky.

"Esta é uma solução de grande simplicidade e proximidade para vendas online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objecto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo e receber a sua encomenda. Os destinatários têm um prazo de cinco dias úteis para levantarem as suas compras", explica nota dos CTT