Produtos e Marcas

Citroën aposta em nova edição limitada de 'My Ami Buggy' para Portugal

None

Vão chegar a Portugal 50 unidades da nova edição limitada do 'My Ami Buggy' comercializado pela Citroen. No total vão ser comercializadas 1.000 unidades Portugal, França, Itália, Espanha, Bélgica, Grécia, Reino Unido, Luxemburgo, Marrocos e Turquia.

Sem portas e tejadilho, ostenta uma carroçaria de cor cáqui, pontuada por elementos em amarelo ácido. Uma série de decorações aumentam-lhe o carácter aventureiro único, como os guarda-lamas, os para-choques dianteiro e traseiro e as jantes douradas e exclusivas.

Neste edição, o comprador vai ter acesso a acessórios adicionais exclusivos como as coberturas transparentes no lugar das portas, para proteger os seus ocupantes dos elementos, e uma bolsa amovível com fecho de correr colocada no centro do volante para guardar pequenos objectos.

A comercialização será apenas feita nos websites nacionais do Citroën Ami – em Portugal acessível em https://store.citroen.pt/ami – a partir das 13h00 do dia 20 de junho (hora em Portugal Continental). A aquisição, pode ser efetuada de forma assistida na rede de parceiros do AMI, constituída pela rede de concessionários Citroën e nas lojas FNAC. Os primeiros clientes irão receber os seus Ami Buggy durante Setembro de 2023.

Eis as novidades:

- Coberturas em plástico das portas para maior proteção do exterior

- Novos caixilhos das portas e do tejadilho e novos espaços para integrar melhor alguns equipamentos, bem como para melhorar o estilo

- Novo painel de instrumentos

- Um sistema inteligente de arrumação complementar derivado do conceito original

- Um altifalante Ami e novos acessórios completam a gama de equipamentos desta nova edição limitada "My Ami Buggy"