Produtos e Marcas

Galáxia Skybar é o local privilegiado para assistir ao Festival do Atlântico

Foto DR
Foto DR

O Festival do Atlântico regressa em junho à baía do Funchal e a pensar naqueles que querem assistir ao evento pirotécnico com uma vista privilegiada, enquanto desfrutam de uma experiência gastronómica deliciosa, o Galáxia Skybar, no rooftop do Savoy Palace, disponibiliza um delicioso menu de sushi aberto a hóspedes e visitantes.  Esta oferta gastronómica tem inspiração no conceito Nikkei, também disponível no Savoy Palace.

O Galáxia Skybar oferece uma vista ímpar sobre a baía do Funchal, a cidade e o Oceano Atlântico, revelando-se um local perfeito para assistir ao fogo-de-artifício e usufruir da música que se conjuga harmoniosamente com o espetáculo pirotécnico.

Nos sábados do Festival do Atlântico, 3, 10, 17 e 24 de Junho, o 17.º piso do Savoy Palace estará aberto aos visitantes, como espaço eleito para servir o variado menu de sushi, criado pelos conceituados chefs do Savoy Palace e que promete uma experiência gastronómica inesquecível. Para acompanhar, as bebidas são incluídas entre as 20h30 e as 22h30.

Já para os clientes que preferem desfrutar do evento enquanto tomam uma bebida, fica reservada toda a área exterior do 16.º piso, em frente ao Galáxia Skybar, que oferece uma vista igualmente deslumbrante.

Depois do espetáculo do fogo-de-artifício, a partir das 22h30, é tempo para dançar ao som da música do Dj Mastergroove (dias 3, 10 e 24) e do Dj Maurílio Freitas (dia 17), na pista de dança mais charmosa da cidade.

Festival do Atlântico

Galáxia Skybar, Savoy Palace

  • Sábados, de 3 a 24 de Junho
  • Dress code: Smart Casual

Menu jantar de sushi com bebidas incluídas

  • 17.º piso | 45€ por pessoa

Acesso 16.º piso

  • Consumo mínimo de 25€ por pessoa