Produtos e Marcas

Prémios SAPO voltam com edição inédita nos Santos Populares

None

O Sapo pretende identificar talentos no campo da publicidade digital, este ano num modelo totalmente inovador, tendo como cenários os Santos Populares. 'Faz das boas e sobe ao altar' dá o mote para a 21.ª edição destes prémios, que anunciam os vencedores a 2 de Junho. 

"Conjugando o prestígio de sempre dos Prémios SAPO, já com mais de 20 anos de existência, à dinâmica e vitalidade das festas mais populares da cidade de Lisboa, o evento criará, nesta edição, uma oportunidade única de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais, que encontram no digital um espaço de comunicação com os seus stakeholders", indica nota à imprensa.

Estão disponíveis  12 prémios de publicidade digital e 5 prémios especiais, cujos vencedores serão apurados, uma vez mais, por um júri de excelência, representativo das diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital.

"Desde o seu arranque em 2000 e ao longo de 20 edições, os Prémios SAPO tiveram a capacidade de atribuir mais de 1000 troféus, atrair mais de 2500 candidaturas, dezenas de organizações e setores de atividade. Com esta iniciativa, o SAPO dá mais um contributo estratégico para valorizar e distinguir a excelência criativa, posicionando Portugal como um país ímpar na criação de tendências", termina a mesma nota