Júlia Ochôa continua a amealhar distinções
Depois de conquistar uma Menção Especial no Reino Unido no International Music Competition, em Birmingham, a jovem cantora madeirense Júlia Ochôa voltou a ser distinguida com uma medalha de ouro numa competição de talentos em Kiev, Ucrânia.
"Sendo que esta competição decorreu em formato online, com jovens de diversos países" e "de diversas faixas etárias e diversos jovens profissionais à volta do mundo da área da música", a Júlia "passou por diversas etapas desta competição, tendo conseguido chegar ao final deste concurso" com os resultados a serem recebidos a 4 de Fevereiro passado, numa competição em Birmingham de "música clássica", que "oferece tanto a jovens músicos promissores como a profissionais ativos, a oportunidade de mostrarem o seu talento musical no palco global", informa uma nota de divulgação.
O convite para participar partiu do "diretor desta competição, Thomas Martin", sendo que "mais uma vez a Júlia volta a demonstrar o seu talento além fronteiras, levando sempre o bom nome da nossa linda Ilha da Madeira e Portugal", realça.
Já ontem, Júlia Ochôa voltou a conquistar uma "medalha de ouro na Ucrânia, na cidade de Kiev, no Festival internacional Esperança e inspirações", noticia. "Esta competição decorreu em formato online devido ao estado em que o país se encontra (a invasão russa iniciada há quase dois anos, a 24 de Fevereiro de 2022). Mais uma vez a Júlia volta a brilhar além fronteiras", frisa, em conclusão.