Pessoas

Elisa Silva levou tema 'Coração' ao programa de Herman José

Madeirense cantou nova música no 'Cá por Casa'

None

A cantora madeirense Elisa Silva esteve, no passado dia 7 de Outubro, no programa 'Cá por Casa' da RTP1, que é apresentado por Herman José.

A artista interpretou o tema 'Coração', que faz parte da banda sonora da telenovela da TVI 'Bem me quer'. Refira-se que o ‘videoclip’ da música já conta com quase 130 mil visualizações no Youtube.

Recorde-se que Elisa Silva venceu o Festival da Canção 2020, com o tema 'Medo de Sentir'. No entanto, não teve a oportunidade de representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção pelo facto de ter sido cancelado devido ao risco de propagação da covid-19. O evento iria ocorrer em Roterdão, nos Países Baixos, entre os dias 12 e 16 de Maio.

Depois de cancelado o festival, a organização portuguesa decidiu que a canção vencedora deste ano não poderá representar Portugal na próxima edição. Depois de saber disto, a cantora madeirense disse que o seu “coração partiu duas vezes”.

No entanto, após a sua participação no Festival da Canção 2020, que foi exibido na RTP1, Elisa Silva já teve a oportunidade de ir cantar a vários programas de televisão e de promover o seu trabalho.

No passado mês de Setembro, esteve na Madeira, onde actuou na Ponta do Sol, no âmbito do ‘Concertos com Afinados’. Evento onde realizou o primeiro concerto em nome próprio e que teve um sabor especial pelo facto de ter acontecido na sua terra natal. O espectáculo esteve inserido nas comemorações do 519.º aniversário da Ponta do Sol.

Fechar Menu