Roteiro

Mercadinho de Natal, música e filmes no Roteiro de sábado na Madeira

None

Aula de Yoga ao ar livre, na Quintinha São João, a partir das 10 horas. ‘Yoga com a Freddie’ requer confirmação prévia, através do Facebook.

Mais uma sessão `do espectáculo de teatro ‘As Guerras da Canzoada e da Gataria’, da ATEF Companhia de Teatro, com encenação de Eduardo Luíz. Para ver às 18 horas no Cine-Teatro Santo António.

Segundo e último dia do Festival 'Experimenta - Transformação Audiovisual', uma mostra de vídeo arte internacional no Barreirinha Bar Café, com sessões às 19h30 e 21h30.

O Galáxia Skybar, no ‘rooftop’ do Savoy Palace, acolhe a selecção musical do DJ Phill.Me, das 19h30 às 23h30. Já no Terreiro, das 20h30 às 22h30, há música ao vivo com o Miguel Pires Trio.

As barraquinhas de Natal estão abertas na Placa Central até às 20 horas, para vender produtos regionais, licores, bolo de mel, broas, entre outros, num regime de ‘take away’, devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.

Nova sessão do ‘Screenings Funchal’ nos Cinemas NOS do Fórum Madeira, pelas 21 horas, com a projecção da fita ‘Cão’ (‘Chien’).

Estreia do espectáculo ‘Mr. Green – Natal Outra Vez?!’, às 21 horas, no Teatro Baltazar Dias. A sessão está esgotada, mas é possível ver diariamente esta peça até 20 de Dezembro.

Fechar Menu