Roteiro

Espectáculo de Natal do DIÁRIO, 'Ilhatrónica' e muito mais no Roteiro de sábado na Madeira

A D7 apresenta-lhe 11 sugestões para este sábado

None

Aula de Yoga ao ar livre, na Quintinha São João, a partir das 10 horas. ‘Yoga com a Freddie’ requer confirmação prévia, através do Facebook.

Nova sessão do espectáculo de teatro ‘As Guerras da Canzoada e da Gataria’, da ATEF Companhia de Teatro, às 18 horas no Cine-Teatro Santo António.

A centésima quadragésima nona edição do evento ‘Bem, a Poesia...’ arranca às 20 horas, numa edição especial que comemora os 7 anos deste evento que enriquece uma das nobres artes. O ponto de encontro será ao lado da estátua de João Gonçalves Zarco.

A Associação Aleste, em parceria com a CMF, promove a edição de 2020 do evento Ilhatrónica, pelas 20 horas, na praça da fruta do Mercado dos Lavradores. A iniciativa está limitada a um máximo de 40 pessoas, que deverão obrigatoriamente estar sentadas para assistir a este evento que conta com um DJ ‘DJ set’ de Pedro Carvalheira e Diogo Freitas, seguindo-se a apresentação do primeiro álbum de originais de Hernandez - ‘Melancólica’ -, sendo que para o efeito o produtor vai convidar ainda alguns amigos a fim de partilhar o ‘deck’ e as suas novas concepções musicais.

Segunda e última noite do concurso ‘stand-up comedy battle’, pelas 20h30, na Venda do Avelino.

Noite de ‘Dr. Why Madeira’, pelas 20h30, no Bar Restaurante A Estrela, na Eira do Serrado.

O DIÁRIO promove o espectáculo ‘Vila Compasso, o mistério de Natal’ para todas as famílias, nos dias 19, 20 e 21, no Centro de Congressos Casino da Madeira. Nos 3 dias há sessões às 11, às 15 e às 18 horas.

Mais uma sessão do ‘Screenings Funchal’ nos Cinemas NOS do Fórum Madeira, pelas 21 horas, com a projecção do filme ‘O Capital no Séc. XXI’.

Mais uma sessão do espectáculo ‘Mr. Green – Natal Outra Vez?!’, às 21 horas, no Teatro Baltazar Dias.

Às 21h30 há música ao vivo no Fly Lounge Bar do Saccharum, com ‘2000 UP by Marta Rodrigues’. Depois, às 22h30, actuam os Sweet Dancers.

O Galáxia Skybar, no ‘rooftop’ do Savoy Palace, acolhe a selecção musical do DJ Phill.Me, das 19h30 às 23h30. Já no Terreiro, das 19h30 e as 22h30, há jantar-concerto com a fadista Sofia Ferreira.

Fechar Menu