Produtos e Marcas

Criações exclusivas da 'Pitada do Pai' no LG NeoChef ganham um livro de receitas digital

Acaba de ser lançado um site dedicado às receitas que o blogger Rui Marques tem vindo a desenvolver no microondas

None

No início do ano, a LG Portugal desafiou Rui Marques, responsável pelo projecto 'A Pitada do Pai', a desenvolver receitas apetitosas e práticas no LG NeoChef, um dos mais conhecidos microondas da marca. Agora, estas criações culinárias ganharam uma nova morada digital, que vai assim oferecer um vasto universo de sugestões para acabar com as dúvidas quando chega o momento de preparar as refeições da família.

A LG Portugal reuniu todas as receitas desenvolvidas pelo blog 'A Pitada do Pai' no site www.receitaslgneochef.com, com vídeos, detalhes completos sobre os ingredientes, modos de confecção e programas a utilizar no LG NeoChef, além das sugestões práticas de Rui Marques.

Um Bolo de Ananás saudável, uma Lasanha de Curgete fit, Fruta Desidratada, Ovos Benedict com Espargos ou a Pizza Bacana são algumas das receitas simples e criativas para experimentar desde o pequeno-almoço ao jantar.

Até ao final do ano, 'A Pitada do Pai' e a LG Portugal vão lançar ainda mais receitas, com sugestões para o Natal e para os meses frios que se avizinham.

Fechar Menu