Prazeres

Livros que inspiraram séries de sucesso

Esta é a nossa sugestão na 'Hora da Boa Vida'

None

Nesta nossa rubrica 'Hora da Boa Vida', deixamos algumas sugestões de livros que se vieram a tornar séries e sucesso. Para ler enquanto fica em casa e em segurança.

Gambito de Gama

Walter Tevis

Sinopse: Quando a mãe de Beth Harmon, de oito anos, morre num acidente de viação, a menina é enviada para orfanato em Mount Sterling, Kentucky. Simples, taciturna e tímida, ao que tudo indica, Beth não se destaca… até jogar a sua primeira partida de xadrez. Os seus sentidos ficam mais aguçados, o pensamento mais claro e, pela primeira vez na sua vida, ela sente-se totalmente no controlo.

Game of Thrones

George R. R. Martin.

'As Crônicas de Gelo e Fogo' é o nome das obras que vieram a inspirar a série de sucesso 'Game of Thrones'. Os livros retratam personagens excelentemente caracterizadas, um enredo esmagador onde não faltam dezenas de reviravoltas e uma violência sem limites que impera no mundo de Westeros.

You

Caroline Kepnes

Quando um jovem se sente irremediavelmente atraído por uma bonita rapariga, fará de tudo para a conquistar. Na sua cabeça, Joe tem de conseguir o que quer e fará tudo para o conseguir, não importa qual o preço a pagar.

Fechar Menu