Turismo Produtos e Marcas

Milhas rendem serviços na TAP

Os clientes do programa de fidelização 'TAP Miles&Go' podem agora trocar milhas por upgrades de lugares, bagagens adicionais, equipamentos desportivos, fast track ou acesso a lounge

None

A TAP acaba de lançar uma campanha de ano novo para os clientes do seu programa de fidelização 'TAP Miles&Go', que permite aos seus mais 4,5 milhões de aderentes utilizar as milhas acumuladas para comprar serviços.

Upgrades de lugares, bagagens adicionais, transporte de equipamentos desportivos, acesso a lounges, 'fast track', são alguns benefícios que podem ser obtidos pelos clientes através da troca de milhas.

Por exemplo: fazer um upgrade ao seu lugar equivale a 1.500 milhas; pode utilizar o fast track por 2.900 milhas; desfrutar do lounge por 4.950 milhas; adicionar uma bagagem por 6.000 milhas; transportar um animal de estimação com o 'Miles&Go Pets' por 7.000 milhas ou transportar equipamento desportivo ou musical por 10.000 milhas.

A compara pode ser efectuada no site www.flytap.com, durante o processo de reserva de um voo ou, caso os clientes já tenham reservas, podem também adicionar estes benefícios a qualquer momento, através da gestão de reservas em www.myb.flytap.com/my-bookings.

Alternativamente podem também solicitar estes serviços através dos habituais canais telefónicos da TAP ou no aeroporto.

Devido à pandemia a TAP alargou ainda a validade das milhas, assim como a politica de flexibilidade de remarcação de voos, sem penalizações ou perda de milhas neste início de 2021.

Fechar Menu