Prazeres

'Moulin Rouge' inspira festas de Fim-do-Ano no Savoy Palace

Está prevista a realização de dois espectáculos inspirados na temática central

Foto Shutterstock
Foto Shutterstock

'Moulin Rouge' é a temática central das festas que estão programadas para os dias 30 e 31 de Dezembro no Savoy Palace, espaço que conta com uma programação especial para o Fim-do-Ano, desde o Galáxia Skybar ao Terreiro.

"Este ano, a temática será o 'Moulin Rouge' para retratar a 'Belle Époque', do final do século XIX, onde as cores predominantes serão o vermelho, dourado e preto, representando as danças e as sátiras que existiam nos cabarés de Paris", explicou o director de animação, Luís Miguel.

Tendo em conta a temática central das festividades, está prevista a realização de dois espectáculos inspirados no 'Moulin Rouge', sendo que no dia 30 de Dezembro será apresentado o Lady Cabaret e no dia 31 de Dezembro o Belle Époque. 

"Ambos os espectáculos, que decorrem durante os jantares, serão produzidos pela Paradise Circus", revelou.

Ao nível da animação musical, estão previstas actuações de Live Brisk, Cristina Barbosa Big Band, Joves Band, Kairos Band, DJ Oxy, Basílio Sousa e Hector Teixeira.

Luís Miguel referiu que as boas-vindas ao ano novo será no rooftop do Galáxia Skybar, onde as pessoas poderão assistir ao fogo-de-artifício ao som do DJ Oxy até à 01 da madrugada.

Com o desejo de proporcionar a todos uma entrada com o pé direito em 2021, garantiu estarem reunidas as condições necessárias para a realização das festas de Fim-do-Ano, tanto ao nível da animação, como da segurança, no âmbito do combate à pandemia covid-19.

"As nossas expectativas são as melhores", atirou em jeito de conclusão.

Fechar Menu