Produtos e Marcas

Sport TV faz aposta estratégica nos desportos motorizados

None

A SPORT TV que já garantiu os direitos do MotoGP até 2026 irá transmitir em exclusivo o próximo Grande Prémio do Algarve, que decorre até 7 de Novembro.

A SPORT TV irá garantir uma cobertura técnica e editorial inigualável aos fans do MotoGP. Serão mais de 20 horas de transmissão, incluindo antevisão, treinos livres, rescaldos, qualificação, warm-up e corrida no dia 7 de novembro às 13H00 na SPORT.TV2.

A Sport TV acompanhará assim todos os detalhes dos treinos e corridas, com especial destaque para o atleta nacional Miguel Oliveira.

A SPORT TV vai dedicar várias horas da sua emissão ao MOTOGP Portugal. Emissão especial, em direto, desde hoje e até domingo. 

A SPORT TV garante uma exclusividade e personalização de sinal nos dias das provas na SPORT.TV2 ao longo de todos os dias e estará com transmissões permanentes desde as 9 da manhã de sexta às 17h10, no Sábado das 09 às 17h, e no Domingo das 09 às 17h

Toda a reportagem, comentários e demais diretos serão transmitidos na SPORT.TV+.

A SPORT TV anunciou recentemente a aquisição dos Direitos da Formula 1, da Formula 2, Formula 3 e Porsche SuperCup, em exclusivo até 2024, reforçando assim a sua aposta estratégica nos desportos motorizados.