Pessoas

Dolores Aveiro mostra os momentos mais divertidos das gravações de 'Mãe Energia'

A mãe de Cristiano Ronaldo é a principal protagonista do programa da TVI 'Mãe Energia', que é conduzido por Pedro Fernandes

None

Dolores Aveiro recorreu ao Instagram para partilhar um vídeo dos melhores momentos das gravações do programa 'Mãe Energia', que é conduzido pelo apresentador de televisão e radialista Pedro Fernandes.

A mãe de Cristiano Ronaldo diz que se divertiu a gravar o programa e pede para os teleespectadores revelarem "qual foi a cena mais hilariante".

Eu disse que vos trazia uma surpresa!! Atrasei-me um bocadinho, eu sei, desculpem! Este vídeo já nos fez rir muito, não foi @pedrofernandes_oficial? Diz ele que isto se chamam “behind the scenes”, o modernaço, para mim são só os momentos mais divertidos e não podia não partilhar convosco para que vejam como foram os nossos bastidores. Vejam e escrevam-me nos comentários qual foi a cena mais hilariante para vocês. Quero saber". Dolores Aveiro

Este projecto consiste numa série de sete episódios, que decorrem aos sábados, fruto de uma parceria entre a Galp e a TVI, na qual Pedro Fernandes ajuda Dolores Aveiro a mudar a sua energia para a Galp.

As gravações realizaram-se na Madeira e no Algarve.

Dolores Aveiro protagonista de novo programa da TVI

Chama-se 'Mãe Energia', com estreia marcada para este sábado

Sandra S. Gonçalves , 19 Dezembro 2020 - 16:27

Fechar Menu