MadeiraShopping lança campanha 'Experimente Mais'
Iniciativa pretende posicionar centros comerciais geridos pela Sonae Sierra como “agregadores de experiências”
O MadeiraShopping e os restantes 16 centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram na passada sexta-feira, 1 de Abril, a campanha 'Experimente Mais', que posiciona os shoppings como “agregadores de experiências” e que vem reforçar o caminho inaugurado pela nova assinatura da empresa 'Open mind, greater value'.
A campanha é acompanhada por um Manifesto que reforça aquela que é a oferta dos 17 centros comerciais como espaços que convidam a experimentar mais e que vão muito além da sua funcionalidade de shoppings.
"Quer-se, mais do que nunca, proporcionar experiências, sejam elas físicas ou emocionais, desde a simbologia ou o propósito de uma compra, um jantar, uma exposição à descoberta de algo novo ou um encontro com amigos", refere o grupo.
Para Joana Moura e Castro, directora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha, “este é um caminho que os centros têm vindo a fazer, gradualmente, nos últimos anos e que querem agora assumir perante todos. Esta campanha tem precisamente esse propósito e marca o início de uma nova relação com os visitantes, dos nossos centros como facilitadores de experiências”.
Passamos a ter espaços que, mais do que proporcionarem uma compra, criam experiências e juntam comunidades. Além de uma campanha de lançamento e de uma nova forma de comunicar, esta proposta de valor reflete-se na estratégia do nosso trabalho e assenta em vários pilares chave para um centro comercial, como moda, lazer, tecnologia e sustentabilidade. Este será, sem dúvida, um ano marcante para os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra e para quem nos vista. Joana Moura e Castro
A campanha 'Experimente Mais' tem assinatura da VMLY&R e estará presente em várias plataformas próprias, como site, redes sociais (Instagram e Facebook) e meios indoor de cada centro.
"Experimentar é humano. É o impulso natural que nos leva a descobrir o mundo e nos faz crescer. Experimentar é a concretização da imaginação, a promessa de algo maior, e a certeza de que a vida continua a ter sabor. Experimentar é explorar as nossas fronteiras. Seja num prato repleto de novos aromas numa combinação de opções inesperadas ou num momento partilhado entre amigos... ou desconhecidos. Se o mundo é uma montra de experiências, a vida convida-nos a entrar. Experimente mais".
Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em marco de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando activamente para um desempenho excepcional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt