Produtos e Marcas

'Óculos 100% à Medida' da Alberto Oculista distinguidos com Prémio Cinco Estrelas

None

O serviço 'Óculos 100% à Medida' do grupo Alberto Oculista foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas 2022.  "Esta distinção reforça a presença da marca a nível nacional com forte pendor na tecnologia, inovação e espírito disruptivo", refere nota à imprensa.

Estamos a falar de um serviço que permite a cada cliente ser designer dos seus óculos. Para isso, recorre ao software 'Virtual Eyewear Assistant – VEA', onde é possível realizar todas as medições faciais, produzindo um par totalmente adaptado ao rosto. "São milhares de medições e registos que tornam cada rosto único no mundo, permitindo, assim, criar peças moldadas a cada um de nós", explica o grupo Alberto Oculista.

Isto significa que, "além de conceber um modelo com encaixe perfeito, este serviço permite, ainda, a sua personalização máxima de acordo com os gostos e estilos de cada um. Através da digitalização do rosto, o consumidor escolhe o modelo de óculos mais adequado para si em termos de forma e tamanho, com uma proposta de cores muito ampla (mais de 500 versões de cor) e, finalmente, cria o modelo que mais lhe agrada, na medida biometricamente perfeita e com a mistura de cores preferida".

'Os seus óculos são únicos. E agora também são Cinco Estrelas!' é o mote da campanha de comunicação do serviço que conta com o rosto da Embaixadora de marca, Juliana Paes, e estará presente nas lojas físicas, online, bem como na televisão, rádio e imprensa.