DNOTICIAS.PT
Pessoas

Van Zee anuncia concertos e lança dois novos singles

None

O rapper madeirense Van Zee apresenta 'do.mar' no Porto e em Lisboa.

Van Zee vai primeiro ao Porto mostrar o que trouxe 'do.mar', com concerto agendado para o dia 24 de Fevereiro, no mítico Hard Club, para depois descer à capital e dar a conhecer o seu novo disco no Capitólio no dia 9 de Março - os bilhetes encontram-se disponíveis aqui

2024 promete, assim, ser o ano de Sebastião Caldeira, que continua a ser o artista nacional mais ouvido no Spotify actualmente — posição que só se verá reforçada com o lançamento duplo de 'International Bizz' e 'Laços', dois dos temas que deverão integrar o alinhamento deste longa-duração.

Em 'Internacional Bizz' aos 'Laços', Van Zee continua a estabelecer ligações com o seu mar. 'International Bizz' é essa reivindicação de quem, por um lado, veste a camisola da sua terra para onde quer que as marés o levem e, por outro, não se guia por mais nada que não o seu sentido de orientação e os desígnios dos ventos e das correntes. Não é por acaso que 'Laços' sucede imediatamente a seguir a 'International Bizz', ainda que pareçam estar em duas margens opostas.