Roteiro

Roteiro cultural com 9 propostas para si nesta quinta-feira

None

Abre a Feira da Gastronomia no espaço situado no último piso (3.º) do Mercado dos Lavradores, das 9 às 16 horas.

O Art Center Caravel, na Zona Velha do Funchal, exibe a sétima exposição anual ‘Islands’, na sequência de um ano de invasão russa da Ucrânia. O projecto conta com as participações de: Marcos Milewski, Samuel Santos, Pedro Alves, Decia Azevedo, José Zyberchema, de Portugal; Anastasia e Elisaveta Kucharenko, Alecia Guseva, Vadim Dubov e Sofia Volokitina, da Ucrânia; Marta Horodniczy da Polónia, Nathan Slate do Reino Unido; e Aicha Jaeger-Djibey, da Alemanha. Os responsáveis por este evento são Svetlana Azernikova, Marija Trifunovska e Julia Kuss.

‘Jazz, Tapas & Wine’, no Bar Iris, no Castanheiro Boutique Hotel. Há concerto do Castanheiro Boutique Hotel Jazz Classic Trio, das 19h30 às 21h30.

Exposição de Óscar Niemeyer até 4 de Abril, no Pestana Fórum, no 2.º andar do Casino da Madeira. A entrada é gratuita. Para visitar das 15 até às 20 horas de segunda a quinta-feira e sextas e sábados das 16 até às 21 horas. Encerra aos domingos.

No âmbito da comemoração do 135.º aniversário do Teatro Municipal Baltazar Dias, Emmy Curl sobe ao palco do Auditório do Jardim Municipal do Funchal, onde irá apresentar o seu mais recente álbum ‘Madeira Interlude’, às 19 horas. Emmy Curl irá actuar com Paulo Gouveia na bateria, Ricardo Dias no baixo e Andreas Sidenius na guitarra.

Three House Hotel com ‘DJ set’ de Phill.Me das 18 às 23 horas.

Estreiam nos cinemas do Funchal o filme de animação ‘Patas em fúria’, a fita de acção ‘Justiça Selvagem’, a película de ficção científica ’65: Ameaça Pré-Histórica’, a de terror ‘Gritos 6’ e o drama ‘A Voz Das Mulheres’.

O Vimes Entertainment Bar, no Savoy Palace, terá música ao vivo, das 21 horas às 23h30, com os Live Brisk.

O Cloud Bar do hotel NEXT (da Savoy Signature) terá das 20h30 às 00h30, a música escolhida pelo DJ Nelson Caires. Durante o mês de Março, o Cloud Bar apresenta uma nova carta de sushi repleto de sabores, disponível apenas para almoço de quarta a domingo. Para mais informações: 291 205 700.