Prazeres

'Aventura à Flor da Pele' estreia a 8.ª temporada em Maio

None

É no primeiro dia do mês de Maio, no Discovery Channel, que vai poder ver a 8.ª temporada da série 'Aventura à Flor da Pele', pelas 21 horas. Este programa junta duplas de homens e mulheres que tentam sobreviver 21 dias nos ambientes mais hostis imagináveis, sem ferramentas e completamente nus.

"Uma vez mais, este icónico programa do Discovery Channel ‘expõe’ literalmente os concorrentes à natureza. Estes terão de pôr em prática todas as suas capacidades de sobrevivência como encontrar água e comida, fazer fogo, construir abrigos e lutar contra animais perigosos", refere nota à imprensa.

Nesta temporada, os telespectadores vão poder ver cenários captados no Botswana, Zâmbia e México. Quanto aos concorrentes, temos uma  ambientalista, um geólogo, um treinador de futebol, uma parteira, um guia turístico, uma engenheira de software e um veterano da Força Aérea.

"Sobreviver num ambiente hostil só por si já é difícil, então nu é ainda mais. Uma aventura inesquecível na qual os sobreviventes terão de conciliar as suas diferenças e onde os nervos, por vezes, andam à flor da pele", salienta a mesma nota.