Pessoas

"Estou ansioso para começar a fazer o programa", diz Fernando Mendes sobre 'O Preço Certo' na Madeira

A emissão especial do programa da RTP-1 será transmitida, no sábado, a partir das 21 horas, no Madeira Tecnopólo

None Ver Galeria

O apresentador de televisão, actor Fernando Mendes está "ansioso" para fazer 'O Preço Certo' a partir da Madeira. 

Nestes últimos dias, a equipa tem estado em gravações em diferentes pontos da ilha e as imagens serão posteriormente exibidas aquando da transmissão do programa da RTP-1, a partir das 21 horas, no Madeira Tecnopólo.

As gravações estão a correr bem e para mim é uma honra vir à Madeira fazer ‘O Preço Certo’. Temos estado a fazer umas filmagens para dar a conhecer a Madeira de Norte a Sul, estando previstas algumas surpresas. Estamos a ser bem recebidos, como sempre, e estou ansioso para começar a fazer o programa”.  Fernando Mendes 
A sua transmissão será em directo e em vez de ser 50 minutos será de cerca de três horas, com momentos musicais e mais jogos do que é habitual. Será ‘O Preço Certo’ mais alargado, para uma noite de sábado em televisão".  Fernando Mendes 

No Madeira Tecnópolo, o programa, que é gravado pela primeira vez na ilha, será assistido por cerca de 1.500 espectadores e sete concorrentes irão tentar a sua sorte, com o objectivo de conquistar a montra final.

Desejoso de apresentar o concurso a partir da Região, não tem dúvidas de que os telespectadores irão gostar de assistir a esta emissão especial. 

As expectativas para esta emissão especial são óptimas. Durante as gravações que temos vindo a fazer, e até mesmo quando estamos a passear pela ilha, somos abordados por esta gente simpática desta terra. Por isso, estou convencido de que vai ser um bom programa de televisão”.  Fernando Mendes 

Depois de 'O Preço Certo', não tem mais nada marcado para a Madeira, mas uma coisa é certa, este é já um ponto de paragem obrigatório. Porquê? “Porque o clima, as pessoas e as paisagens são óptimos. Depois come-se bem e a poncha também é boa. O que é que a gente quer mais? Mais nada”, atirou.

Na Região, o famoso concurso contará com as actuações de Márcio Amaro, Roni de Melo, Grupo de Folclore da Ponta do Sol e Vânia Fernandes, que será acompanhada ao piano pelo presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque. 

O programa servirá também para angariar bens para uma instituição, cujo nome ainda não foi revelado.

'O Preço Certo' transmitido sábado a partir da Madeira

Fernando Mendes diz estar "entusiasmado" para fazer o programa na Região

Saiba mais sobre este assunto na edição impressa do DIÁRIO desta quinta-feira, 25 de Maio.