Produtos e Marcas

Prémios APPM Marketing 2023 estão de volta

None

Os APPM Marketing Awards 2023 regressam para celebrar a sua nova edição, após o enorme sucesso em 2022. Esta iniciativa tem como objetivo premiar e distinguir o que de melhor se faz na área de Marketing em Portugal.

As candidaturas poderão ser inscritas em seis categorias: Marketing, Inovação, Advertising, Media, Comunicação & Relações-Públicas e na nova categoria de Data e contam com um total de 42 subcategorias. Para além dos prémios de Ouro, Prata e Bronze, atribuídos por votação do júri, serão ainda distinguidos, o Grande Prémio e o Grande Prémio Solidário, A Marca do Ano, Agência de Publicidade do Ano, Agência de Meios do Ano e Agência de Comunicação/PR do Ano, que resultarão do somatório dos pontos acumulados   nos casos premiados. Haverá ainda lugar a uma distinção de Marketer do ano, por nomeação da APPM e posterior votação dos jurados.

O júri é constituído por profissionais de renome na área, selecionados com base no seu currículo, perfil e experiência comprovada. Em 2023 os APPM Marketing Awards contam com os seguintes jurados: Sérgio Carvalho (Fidelidade); Teresa Lameiras (SIVA |PHS); Duarte Durão (NOSSA); Marlene Gaspar (Llorente & Cuenca); Luiza Galindo (Altice); Luís Ferreira (Cofina); Teresa Burnay (Unilever); Miguel Ralha (BAR Ogilvy); Alexandra Pereira (Omnicom Creative Hub); Rodrigo Albuquerque (Arena Media); Hugo Faria (Omnicom Media Group); Inês Mendes da Silva (Notable); Gaspar d´Orey (Worten); Nuno Santana (NIU); Frederico Costa (Google); Sandra Silva (Multiopticas/GrandOptical); Susana Coerver (Kindology); Miguel Osório (CNN/Pitch); Miguel Moreira Rato (Adagietto); Fátima Sousa (Briefing), Sandra Alvarez (PHD | Omnicom Media Group), diretora da APPM, assume a presidência do júri nesta nova edição.

As candidaturas podem ser submetidas entre 01 de junho a 31 de julho. De 1 a 30 de Junho as inscrições beneficiarão de um desconto de early bird. A votação do júri terá lugar entre os dias 1 e 20 de setembro. Os vencedores serão anunciados numa cerimónia a ser realizada no dia 27 de setembro. 

A Happy Brands será novamente a agência responsável pelo Brand Design destes prémios. A APPM está empenhada em estabelecer os Prémios APPM Marketing Awards como uma referência relevante no mercado português.

Para obter mais informações, visite o website oficial do evento em: https://appm.pt/marketing-awards/