Produtos e Marcas

Galo Resort Hotels com duas nomeações nos World Travel Awards 2023

None

Os Galo Resort Hotels, actualmente Sentido Galomar e Sentido Galosol, localizados no Caniço-de-Baixo, ilha da Madeira, foram novamente nomeados pelos World Travel Awards 2023, cuja votação decorre até 20 de Agosto, informou o grupo esta segunda-feira.

As duas categorias a que estão nomeados são no âmbito da sustentabilidade, uma a nível nacional como Leading Green hotel de Portugal e outra a nível europeu como Leading Green Resort da Europa. As votações já começaram no website oficial dos prémios www.worldtravelawards.com e terminam a 20 de Agosto.

Os WTA submetem à votação do público os hotéis que se destacam em diversas categorias. Relembramos que este é a sétima nomeação dos Sentido Galo Resort Hotels. Sendo que ambiciona em 2023 arrecadar os dois prémios nacional e europeu.

De ressalvar que os vencedores a nível europeu ficam logo habilitados a participar numa votação a nível mundial.

Conhecidos como os 'Óscares do Turismo', os World Travel Awards distinguem anualmente “os melhores exemplos de boas práticas no sector do Turismo” a nível mundial.

É o público que decide, via 'on-line', para além dos 200 mil profissionais do sector turístico oriundos de 160 países que complementam a votação.

Ser nomeado 7 anos de forma consecutiva é a maior prova de reconhecimento do nosso trabalho. Frank Siebrecht, director geral dos Hotéis Sentido na Madeira

Registe-se e vote neste e/ou noutros hotéis em www.worldtravelawards.com/vote.