Produtos e Marcas

Savoy Palace integra rede global de viagens de luxo Virtuoso

None

O Savoy Palace passa a integrar a carteira exclusiva de parceiros da Virtuoso, que é a principal rede mundial de consultores de viagens de luxo. Desta forma, será disponibilizada aos visitantes do resort o acesso a um conjunto único de serviços e experiências.

"É com entusiasmo que anunciamos a adesão do Savoy Palace ao portefólio da Virtuoso. Esta parceria garante aos hóspedes o acesso exclusivo a benefícios de viagem únicos no nosso mercado e a experiência de consultores dedicados que asseguram um nível elevado de serviço durante a sua estadia", afirma Graça Guimarães, Head of Global Sales da Savoy Signature.

De acordo com nota à imprensa, a Virtuoso é a "principal e mais reputada rede mundial de consultores de viagens de luxo que actua nos destinos mais desejados para oferecer aos viajantes um portefólio constituído pelas melhores marcas de viagens do mundo". Estes consultores criam viagens personalizadas "que incluem experiências únicas, valores especiais, benefícios complementares, tratamento VIP e acesso a ofertas exclusivas".

"Destino luxuoso e contemporâneo, com uma vista deslumbrante para o Oceano Atlântico e uma arquitetura e design marcantes, da autoria de Nini Andrade da Silva e do atelier RH+ Arquitetos, que combina estilos arrojados, modernos e históricos, o Savoy Palace reúne todas as condições para integrar a rede dos melhores resorts e hotéis de luxo, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades que atuam no setor de viagens em todo o mundo", destaca.

É através do site da Virtuoso que é possível contactar um agente da rede e saber mais sobre os pacotes de férias do Savoy Palace, incluindo comodidades exclusivas, experiências e quartos preferenciais.