Prazeres

Retomam as actividades para os mais pequenos no Arquivo e Biblioteca Regional

Na Hora da Boa Vida de hoje, uma sugestão para os mais pequenos

None

A Direcção Regional do Arquivo e Biblioteca da Madeira retoma neste sábado, dia 31 de Outubro, as actividades para bebés e crianças.

Assim, todos os sábados, às 11h00, mediante inscrição, o ABM recebe os mais novos para partilhar o mundo encantado dos livros.

Assim, as sessões ABM Bebés e ABM Miúdos, para grupos pequenos e num espaço amplo, realizam-se de forma alternada, quinzenalmente, aos sábados, às 11h, no auditório do Arquivo e Biblioteca da Madeira. São organizadas consoante a faixa etária e interesses dos participantes, de modo a proporcionar momentos de lazer associados ao livro e à leitura.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia, e dirigida a crianças com cartão de leitor, acompanhadas por um adulto.

A inscrição deve ser feita no dia anterior à sessão, através do telefone 291 145 310 ou presencialmente, na Sala Infantojuvenil. O uso de máscara é obrigatório para o adulto e recomendado a partir dos 6 anos.

A primeira sessão é já no dia 31 de outubro, para crianças dos 0 aos 3 anos, acompanhadas por um adulto, sendo que as inscrições decorrem no dia 30 de outubro, sexta-feira.

Fechar Menu