British Airways Holidays distingue Savoy Palace, Saccharum e NEXT
As unidades hoteleiras da Savoy Signature conquistam 'Customer Excellence Awards'
As três unidades hoteleiras da Savoy Signature - o Savoy Palace, o Saccharum e o NEXT - acabam de ser reconhecidos com a distinção 'Customer Excellence Award', pela British Airways Holidays.
O Savoy Palace e o Saccharum conquistaram ambos uma pontuação de 4.7 em 5 estrelas. O NEXT, arrecadou um total de 4.6 em 5 estrelas.
Na distinção é destacado o empenho e a atenção aos detalhes das equipas do Savoy Palace, do Saccharum e do NEXT, marcas que, afirma a empresa britânica, “excedem as expectativas nas alturas que mais importam”.
Os Customer Excellence
Awards da Bristish Airways Holidays são apresentados anualmente, desde 2016,
distinguindo as unidades hoteleiras que se destacam em cada ano, de acordo com
o feedback que a empresa recebe dos clientes. Os hóspedes avaliam serviços de
excelência, facilidades e experiências oferecidas pelos hotéis em todo o mundo.
Em 2022, a British Airways Holidays analisou mais de 67 mil reviews, atribuindo um total de 540 Customer Excellence Awards em todo o mundo – três deles na Madeira, para os hotéis Savoy Signature.