MSC Cruzeiros recebe Prémio ´Cinco Estrelas´ pelo sexto ano consecutivo
A MSC Cruzeiros, companhia de cruzeiros líder de mercado em Portugal, foi distinguida com o 'Prémio Cinco Estrelas 2023', pelo sexto ano consecutivo na categoria “Cruzeiros” com uma satisfação de 81,30 %.
A companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo integra, assim, o grupo restrito de 181 vencedores, entre 147 marcas, 15 personalidades e 19 órgãos de comunicação social, merecedores do 'Prémio Cinco Estrelas 2023'.
Nesta edição estiveram envolvidos nos testes de avaliação mais de 325.000 consumidores e foram avaliadas 1.081 marcas dos mais diversos sectores de actividade organizadas em 197 categorias.
As 147 marcas vencedoras da edição 2023 repartem-se por 13 sectores de actividade, nomeadamente: Alimentação e Bebidas (10), Automóvel (9), Banca (16), Beleza e Higiene Pessoal (19), Compras (5), Cuidado e Conforto do Lar (19), Empresas e Negócios (10), Energia e Tecnologia (12), Obras e Remodelações (12), Planos de Seguro (5), Plataformas Online (7), Saúde e Bem Estar (17) e Turismo e Lazer (6).
Esta distinção vem, uma vez mais, provar que as férias a bordo de um navio da MSC Cruzeiros são uma experiência única, distinguida pela qualidade e excelência. Os modernos e inovadores navios da frota da companhia oferecem uma experiência inesquecível e incomparável, com uma gastronomia autêntica e internacional, entretenimento premiado de classe mundial, alojamento confortável, bem como um excelente serviço com opções para toda a família. MSC Cruzeiros
Mais sobre o 'Prémio Cinco Estrelas':
É um sistema de avaliação de produtos,
serviços e marcas que mede o grau de satisfação global que estes conferem aos
seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação a Satisfação pela
Experimentação, a Relação Preço-Qualidade, a Intenção de Compra ou de
Recomendação, a Confiança na Marca e a Inovação.
Existem três fases de testes e
estudos de mercado distintas e complementares, incluindo testes de
experimentação adaptados a cada produto, serviço e marca. Este processo está
dividido em três fases: focus group e comité de avaliação, testes de
experimentação e , por fim, é realizado um estudo de mercado massificado.