Produtos e Marcas

Nearsoft foi seleccionada para participar em feiras em Paris e no Canadá

None

A empresa do sector da tecnologia Nearsoft foi uma das seleccionadas para participar nas feiras 'Viva Tech', em Paris, e 'Collision', em Toronto, no Canadá. A empresa foi seleccionada pela StartUp Portugal como uma das 20 melhores startups em Portugal a marcar presença nestes prestigiosos eventos

O primeiro certame trata-se do 'Viva Tech', que decorre entre os dias 14 e 17 de Junho, reconhecido como um dos maiores eventos mundiais de inovação, "conectando startups, líderes tecnológicos, grandes corporações e investidores em resposta aos maiores desafios do nosso mundo". São mais de 91 mil participantes de mais de 146 países e 2.500 expositores.

De seguida, a empresa 'segue' para o 'Collision', apelidada de "as Olimpíadas da tecnologia" é uma das maiores feiras tecnológicas da América do Norte. Este evento acontece entre os dias 26 e 29 de Junho, no Canadá. O evento reúne pessoas e empresas que "estão redefinindo a indústria global de tecnologia". São mais de 40 mil participantes de mais de 140 países, mais de 1.250 jornalistas, além de mais de 2.000 startups e 950 investidores.

"Estamos extremamente honrados por termos sido selecionados pela StartUp Portugal e AICEP como uma das melhores startups Portuguesas para representar o país nessas duas importantes feiras tecnológicas", disse André Teixeira, Marketing e Sales da Nearsoft. "A Viva Tech Paris e a Collision são eventos de destaque no calendário global da tecnologia, e estamos entusiasmados em mostrar o que a Nearsoft tem a oferecer em termos de inovação, soluções tecnológicas", termina.

A empresa lembra que "a participação nestas feiras permitirá que a Nearsoft expanda a sua presença para novos mercados, estabeleça parcerias estratégicas e reforce o posicionamento da marca e produtos nos mercados onde já actua".