Produtos e Marcas

'Pai Natal Solidário dos CTT' levou alegria às crianças

Desde 2009, e através desta iniciativa, os CTT, com a ajuda dos portugueses, já foram entregues mais de 13 mil presentes a crianças carenciadas

None

A campanha do 'Pai Natal Solidário dos CTT' voltou a ser um sucesso e garantiu que a magia do Natal chegasse a todas as crianças, surpreendendo-as com presentes oferecidos graças à generosidade dos portugueses.

Os CTT pediram a mais de 1500 crianças até 12 anos de cerca de meia centena de instituições de solidariedade, que escrevessem as suas cartas ao Pai Natal, sendo que, este ano, a iniciativa envolveu 43 instituições de solidariedade social que cuidam de crianças com necessidade de assistência social.

Estas crianças, até aos 12 anos, foram convidadas a escrever cartas ao Pai Natal, revelando os presentes que gostariam de receber. Essas cartas estiveram disponíveis em www.painatalsolidario.pt até ao final do mês de Dezembro para que os portugueses as apadrinhassem e fizessem sorrir uma criança.

Além desta iniciativa, os CTT responderam também às cartas escritas por muitas crianças do  país, dirigidas ao Pai Natal dos CTT e que chegaram à empresa de forma espontânea. 

Desde 2009, e através desta iniciativa, os CTT, com a ajuda dos portugueses, já foram entregues mais de 13 mil presentes a crianças carenciadas.

Fechar Menu