Produtos e Marcas

Descubra o novo smartphone LG Velvet

None

Chegou finalmente ao mercado português um dos mais esperados smartphones: o LG Velvet representa uma mudança de rumo no design de telemóveis e agora encontra-se disponível para que os consumidores portugueses possam comprovar a excelência da utilização e dos detalhes sublimes de um equipamento centrado no utilizador.

Inaugurando uma nova era de design elegante e focado nas tendências e necessidades do mercado, o novo LG Velvet integra os recursos multimédia mais inovadores da marca, apresentando uma nova linguagem gráfica inspirada na natureza e nas suas superfícies polidas e suaves.

Quebrando completamente com o bump quadrado na traseira com várias lentes juntas neste segmento, a câmara Raindrop do LG Velvet chama imediatamente a atenção pela harmonia do seu alinhamento vertical. Composta por três lentes e um flash, dispostas em formato de pingo da chuva, a câmara do dispositivo possui uma lente principal de 48MP, uma câmara grande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 5MP, que garantem uma qualidade surpreendente. Por sua vez, a câmara frontal de 16MP promete selfies inspiradoras.

"O design delicado do LG Velvet estende-se também ao 3D Arc Design, o novo modelo de construção da LG que oferece margens incrivelmente simétricas e cantos suavemente curvados, gerando um formato elegante e fluido, totalmente adaptado à mão e agradável ao toque" LG Portugal

A par com o design, também as suas funcionalidades e características se elevaram a um novo patamar de excelência. O ecrã 20,5:9 P-OLED Cinematic FullVision de 6,8 polegadas oferece um elevado nível de detalhes e realismo, seja qual for o conteúdo visionado.

A experiência é elevada graças ao áudio superior a que a LG já habituou nos seus smartphones: as poderosas colunas stereo fornecem um som envolvente, sendo que, por sua vez, o LG 3D Sound Engine utiliza inteligência artificial para analisar e optimizar automaticamente todo o conteúdo de áudio.

Na senda do legado de qualidade inerente aos equipamentos da LG, o Velvet herdará alguns dos mais populares recursos criados pela marca. Permite também gravar com nitidez graças à gravação ASMR e a dois microfones de alta sensibilidade.

“É com um enorme entusiasmo que vemos o LG VELVET chegar às lojas portuguesas. Este é o primeiro passo da estratégia focada no mercado nacional, após o reforço da operação de Mobile em Portugal, com uma gestão totalmente focada nos consumidores portugueses”(...) Sabemos que os nossos clientes procuram equipamentos de excelência, com uma grande atenção ao detalhe e às possibilidades de utilização, e o LG VELVET vem responder exactamente a essas necessidades, desempenhando um importante papel no objectivo por nós traçado.”
Ruy Conde, director-geral da LG Portugal

O LG VELVET encontra-se disponível nos distribuidores habituais, sendo que o PVP recomendado é de 549,99€.

Especificações:

LG VELVET

  • Chipset: Qualcomm® Snapdragon™ 845
  • Ecrã: FHD+ P-OLED Cinematic FullVision de 6.8 polegadas, 20.5:9 (2460 x 1080 / 395ppi)
  • Memória: 6GB RAM / 128GB ROM / microSD (até 2TB)
  • Câmara:
  • Traseira: Standard de 48MP (F1.8 / 0.8μm / 79˚) / Grande Angular de 8MP (F2.2 / 1.12μm / 120˚) / Profundidade de 5MP (F2.4 / 1. 12μm / 81˚)
  • Frontal: Standard de 16MP (F1.9 / 1.0μm / 73˚)
  • Bateria: 4300mAh
  • Sistema Operativo: Android 10
  • Dimensões: 167.2 x 74.1 x 7.9mm
  • Peso: 179g
  • Biométrica: Sensor de Impressões Digitais In-Display
  • Outros: Coluna Stereo / AI CAM / Google Lens / Google Assistant / LG 3D Sound Engine / IP68 -Resistência à Água e ao pó / HDR10 / Tecnologia Qualcomm Quick Charge™ 4+ / Certificação Militar MIL-STD 810G / LG Pay / FM Radio / Gravação ASMR
Fechar Menu